Nota de pesar pelo falecimento do professor Raimundo Santos (CPDA-UFRRJ)

2020-10-20

É com profundo pesar que ontem tomamos conhecimento do falecimento do professor Raimundo Santos. Além de ser nosso mestre, o prof. Raimundo foi o grande responsável pela criação e consolidação da Revista Estudos Sociedade e Agricultura (ESA), cuja dedicação, ao longo de anos, contribuiu para que se tornasse um periódico de excelência no campo das Ciências Sociais e dos estudos rurais.

Nós, da Revista IDeAS, sempre tivemos a ESA como referência a ser seguida e pudemos contar, inúmeras vezes, com o apoio do professor Raimundo, especialmente no último ano, em que várias mudanças importantes foram realizadas em nossa revista, com o professor participando também de nosso Conselho Editorial. O querido professor Raimundo, que se dedicou profundamente à ESA, nos inspira a seguir trabalhando para que nossa revista possa se consolidar e ser reconhecida como um periódico de qualidade no âmbito das ciências sociais.

Nos solidarizamos com familiares e amigos e deixamos a nossa gratidão e carinho para o mestre que se foi, mas que estará sempre presente em nossas lembranças e em nossos corações!